O truque inteligente de o rei da montanha que ninguém é Discutindo

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar do uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações médicas previamente do evento e possui aval mfoidico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, este atleta o faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competição.

- Aos corredores qual nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo por responsabilidade de menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

**Fiquem atentos ao horário bancário, pois as datas estãeste integradas usando o horário qual o banco consegue arrecadar pagamento via boleto. Este horário limite para pagamento via boleto é 22h00 e logo gere seu boleto até às 21h30 do último dia por inscrições.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posiçãeste indicada pelo informativo específico.

- Este número de peito atribuído é por uso obrigatório, e deve manter-se afixado na parte frontal e perfeitamente visível de modo a Lindas as distâncias.

Nota: As imagens qual se obtenham na competiçãeste poderão ser utilizadas através Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras para fins de difusão e Anuncios do evento e/ou por produtos associados ao mesmo. ESTES competidores qual aceitarem participar deste evento nãeste terãeste direito a fazer reclamações.

- Deverá o atleta conferir todos ESTES produtos do kit o rei da montanha no ato da retirada e assinar protocolo do exatamente, a organizaçãeste não aceitará nenhum Espécie de reclamação posterior.

A utilizaçãeste do chip é por responsabilidade única do atleta, tais como as consequências de sua não utilização.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organizaçãeste da prova, com a penalidade por desclassificação da atleta qual não este fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter o saber do percurso e cumprir o trajeto em sua própria totalidade.

3.3. Deverá este atleta conferir todos ESTES produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do precisamente. A organizaçãeste não aceitará nenhum Espécie por reclamação posterior.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número por peito, um Kit contendo frutas e uma medalha de participação.

GERAL MASCULINO E FEMININO (trofé especialmenteu e brindes Destes parceiros): 1º colocado geral masculino e feminino;

- Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo instante da retirada de kits. A organização se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

O dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá eventualidade do transferência do inscrição de modo a outra pessoa a partir de que mesmo que comunicado à organizaçãeste com sete tempo do antecedência exclusivamente pelo email [email protected]. seis.       CATEGORIAS E PREMIAÇÃEste:

A headlamp (lanterna do cabeça), que NÃEste consta pelo kit do atleta, é um equipamento obrigatório, este qual deve estar funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta nãeste esteja portando no momento da largada, nãeste será autorizada sua participaçãeste da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *